Foto Izinaldo Barreto

Barreiras de concreto colocadas nas ruas pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) indicam que o acesso está temporariamente interrompido por completo ou parcialmente.

As interdições estão relacionadas às obras do Projeto Novo Centro, iniciativa da Prefeitura que vai requalificar e modernizar o centro comercial de Feira de Santana.

Está sendo instalada a rede de captação das águas das chuvas. Por isso, o conjunto de ruas formado pela Conselheiro Franco, Visconde do Rio Branco, Presidente Dutra e Carlos Valadares requer atenção.

Para que o serviço seja feito é necessário que algumas ruas tenham o trânsito interditado, como as ruas Conselheiro Rui Barbosa e as intendentes Rui e Freire, saídas ou acessos para a Senhor dos Passos.

Quem estiver na J.J. Seabra e desejar ir à Senhor dos Passos deverá seguir até a Carlos Valadares. Com a interdição da Intendente Rui, o menor percurso para chegar à J.J Seabra, estando na Senhor dos Passos, é o da avenida Sampaio.

O trânsito está temporariamente interrompido na rua Tertuliano Carneiro, entre a Praça dos Remédios até o início da Praça Fróes da Motta – o acesso à rua 10 de Junho, que leva à rua de Aurora, também está interditado.

Também está proibido chegar ao Centro de Abastecimento pela rua Recife, que está interditada. Como também está nesta situação a rua Marechal Deodoro, mesmo que parcialmente.