Por: Letícia Martins/ECV Por: Redação Galáticos Online

O Vitória terá mais uma chance de dar início a uma recuperação na Série B nesta quinta-feira (22). O Rubro-Negro enfrentará o Guarani às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 17ª rodada da Segundona.

A equipe não vence uma partida na competição há cinco rodadas e caiu para a 13ª posição, com 19 pontos. Além disso, o técnico recém-contratado Eduardo Barroca ainda não conseguiu fazer o time engrenar e busca seu primeiro triunfo no comando do Leão da Barra, mas garantiu que o time tem condições de terminar a competição melhor posicionado.

“Tenho falado muito com os jogadores que a gente tem dois objetivos a curto prazo, que é encerrar essa sequência sem vitórias e fechar o primeiro turno da melhor forma que a gente puder para que a gente tenha uma leitura clara de que tipo de campeonato a gente vai precisar fazer no segundo turno”, disse.

Para o confronto de logo mais, a equipe não irá contar com o zagueiro Wallace, os meias Gerson Magrão, Fernando Neto e o atacante Vico, todos entregues ao departamento médico.

Guarani – Para piorar a situação do Vitória, o Guarani vem embalado na competição. Apesar de ocupar apenas o 16º lugar, a equipe de Campinas melhorou com a chegada do treinador Felipe Conceição no lugar de Tiago Catalá e ganhou as últimas duas partidas na Série B.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Guarani Série B – 17ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 22/10/2020 (quinta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Wagner Reway (PB-CBF)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB-CBF) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB-CBF)

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Guarani: Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Renanzinho (Murilo Rangel), Giovanny e Júnior Todinho. Técnico: Felipe Conceição.