Reprodução / MyCujoo

O Gama continua imbatível na Série D do Brasileirão. Nesta quarta-feira, a equipe do Distrito Federal foi até Feira de Santana, na Bahia, e conquistou mais uma vitória: 1 a 0 em cima do Bahia de Feira.

O único gol do jogo foi marcado por Julio Lima, na reta final do primeiro tempo, em um forte chute de fora da área após cobrança de falta ensaiada. O Bahia de Feira chegou a pressionar pelo empate na segunda etapa, mas esbarrou em mais uma grande atuação do goleiro Calaça – um dos destaques do Gama no campeonato.

Os dois times já tinham se enfrentado no último fim de semana, no fechamento do primeiro turno, partida que também terminou com vitória do Gama (3 a 0). Dono da melhor campanha da Série D, o alviverde soma sete vitórias e um empate em oito jogos e lidera com folga o Grupo 6.

Apesar das duas derrotas, o Bahia de Feira segue na zona de classificação para a próxima fase. O time baiano ocupa a quarta colocação do Grupo 6, com 10 pontos – mesma pontuação dos mineiros Caldense (5º) e Tupynambás (6º).

No próximo sábado, o líder Gama recebe o lanterna da chave, Palmas, no estádio Bezerrão, às 17h. No mesmo dia, o Bahia de Feira visita a Caldense, às 19h30 (horários de Brasília).