Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Chefe do tráfico de drogas da cidade de Três Rios, na Região Serrana do Rio, e do Parque União, no Complexo da Maré, Nei Carlos Souza da Silva, o TI Baiano, já comandou a Torcida Jovem Fla, uma das maiores organizadas do Flamengo. A informação é do jornal Extra.

O acusado foi preso a última quinta-feira (22), em um hotel de luxo com a família no bairro de Ondina, em Salvador. Entre as joias encontradas com o criminoso, estava uma corrente com um brasão do clube esportivo. Com ele, também foram encontrados um montante R$ 60 mil e relógios.

TI Baiano também tem uma loja que vende produtos com a marca do Flamengo dentro da comunidade da Maré, a única em todo o complexo. No entanto, ainda segundo o jornal, o estabelecimento não é uma franquia ligada e autorizada por meio de contrato pelo clube.

A prisão foi feita por agentes da 108ª DP (Três Rios), com apoio da 106ª DP (Itaipava) e da Subsecretaria de Inteligência da Bahia. Ele também é suspeito de envolvimento em diversos crimes em Três Rios.