Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do pai, Francisco Camargo, antes de participar do velório na manhã desta terça-feira (24).

Em um texto compartilhado no Instagram, o sertanejo, que acompanhava de perto a situação do pai, internado desde o dia 10 de novembro em um hospital de Goiânia, pediu perdão pelo “egoísmo” em querer ele vivo, mesmo com todas as dores.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!”, escreveu o cantor.

Zezé está em Goiânia para participar do sepultamento que acontece às 17h no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás. O sertanejo chegou de mãos dadas com a filha, Wanessa, e da noiva Graciele Lacerda. Já Luciano, não pode participar da cerimônia por ter sido diagnosticado com coronavírus.