O deputado federal e candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), votou na manhã deste domingo, por volta das 10:40h, no colégio Gastão Guimarães, acompanhado do vice, Roque Santos, de apoiadores e da família.

“Fizemos uma campanha propositiva, mostrando ao povo o que é preciso fazer para que a  cidade fique muito melhor. Tenho certeza que entregamos o nosso máximo, com Deus no coração, respeitando as famílias, respeitando os valores que a sociedade precisa ser norteada e hoje estou aqui com a minha família, exercendo o meu voto e recebendo o carinho extraordinário da população”, disse Zé Neto.

“A gente faz o que a gente pode, tenho certeza que fizemos e tem uma coisa que é muito fundamental que é a nossa insistência. Agradeço a Deus por tudo e que seja feita a vontade dele”, concluiu o deputado, que afirmou que acompanhará a apuração dos votos em casa.

Já Roque Santos, que concorre pela primeira vez, afirmou que está tranquilo e confia nas propostas e projetos apresentados. “Foi muito bom o contato com o povo, foi muito dignificante, estou super bem e agradeço a Deus. O resultado está aí e que seja feita a vontade do Pai. Vou acompanhar a apuração em casa, estamos muito confiantes”, concluiu.