Juazeirense depois de está perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo de jogo, empata e ganha nos pênaltis para o time do Volta Redonda do Rio de Janeiro, Juazeirense venceu por 4 a 2 nos pênaltis e classifica para terceira fase da Copa do Brasil.

O Volta Redonda deu pressão no primeiro tempo aos 4 minutos abriu o placar Luiz Paulo, lateral esquerdo, aos 09 minutos o zagueiro Gabriel Pereira fez o segundo e o terceiro aos 17 minutos Alef Manga artilheiro do campeonato carioca em grande estilo.

Na volta para o segundo a Juazeirense foi para o tudo ou nada, e só foi pressão aos 09 minutos faz o seu primeiro gol através do seu lateral esquerdo Daniel Nazaré, o segundo foi do zagueiro Wendell, o terceiro que colocou a Juazeirense na condição de disputar nos pênaltis através do zagueiro Kanu, se vocês prestaram a atenção os dois primeiros gols do Volta e da Juazeirense foram dos laterais esquerdos e dos zagueiros.

Pela participação nas duas primeiras etapas, o clube faturou pouco mais de R$ 1,2 milhão. Com a vitória sobre o Volta Redonda, a agremiação soma mais R$ 1,7 milhão nos cofres.

Além da Copa do Brasil, o Cancão de Fogo segue dando continuidade ao Campeonato Baiano. A equipe é líder da competição com 13 pontos e o próximo confronto será domingo (11), contra o UNIRB, também no Estádio Adauto Moraes, às 16h. O jogo é válido pela sétima rodada, adiado a pedido do time da casa.