Por Cristiano Alves

O Fluminense vive uma semana decisiva em relação à situação no Campeonato Baiano 2021, quando enfrentará o Doce Mel no próximo domingo (18), no Joia da Princesa, o Doce Mel em um confronto direto que vale a permanência na elite estadual para o ano que vem. Os atletas trabalham forte.

De acordo com a classificação atual, o Doce Mel é o lanterna com três pontos e com um jogo a menos, contra cinco do Fluminense que é penúltimo colocado. Significa dizer que um triunfo do time de Ipiaú empurra o Touro do Sertão para a última colocação e apimenta ainda mais o confronto do próximo domingo no Joia da Princesa porque o Fluminense só teria mais uma oportunidade de tentar se salvar, pois um vacilo carimba a queda para a 2ª divisão em 2022.

O Fluminense está se preparando para a decisão sob o comando do auxiliar-técnico Lei Muzzi, pois o treinador Zé Carlos perdeu o seu pai no último fim de semana e se encontra com familiares em Ipirá.

A responsabilidade é grande, o Fluminense é um clube de torcida, de tradição e não ficar na situação que se encontra. Estamos trabalhando, nos esforçando para domingo as coisas darem certo e o triunfo então aconteça”, declarou Leo Muzzi.