(Fonte: site Olá Bahia)

​​​​​​O prefeito Colbert Filho recebeu dos donos de bares e restaurantes uma proposta de funcionamento durante a pandemia de covid em Feira: fechamento às 19h durante a semana e abertura no final de semana.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, no Programa TransBrasil, na rádio TransBrasil, no programa de Carlos Geilson, o presidente do Sindicato da categoria, Getúlio Andrade, afirma que a ampliação do horário de funcionamento para às 19h45 não contempla as empresas.

“Participamos de uma reunião online com o prefeito e dirigentes da Associação Comercial e CDL, onde apresentamos argumentos para mudança no funcionamento dos bares e restaurantes em Feira. Sugerimos fechar às 19h durante a semana, mantendo toque de recolher às 20h. Porém, permitir abertura dos estabelecimentos aos sábados e domingos”, detalha.

“O prefeito Colbert nos ouviu e prometeu avaliar a proposta da categoria. Também disse que pretende voltar a se reunir, virtualmente, conosco”, destaca Getúlio.

O sindicalista também ressalta a dificuldade econômica do setor, gerada pela pandemia. “Estabelecimentos fechados e demissões. A situação é grave”, salienta.