Diz o ditado popular: para um bom entendedor, meia palavra basta. Para quem acompanha a política feirense e o momento delicado da relação entre Executivo e Legislativo, entendeu bem o recado dado pelo prefeito Colbert em um vídeo divulgado nesta segunda (10) nas redes sociais.

Sem citar nomes, Colbert afirmou que não vai ceder a pressões. “A maior responsabilidade de um prefeito é cuidar das pessoas e aplicar bem o dinheiro público. Preciso enfrentar grandes desafios administrativos e políticos. Não tenho medo desses desafios”, destaca o prefeito.

Mais adiante, no vídeo, Colbert diz o seguinte: “Continuarei sendo responsável com a aplicação dos recursos públicos. Não vou ceder a qualquer tipo de intimidação, ameaça ou pressão. Com a força do povo, estaremos firmes para fazer um Feira cada vez melhor”, conclui.

Comenta-se nos bastidores políticos de Feira que o prefeito tem enfrentado grande pressão de vereadores da base, que cobram “acordos firmados durante e pós-campanha eleitoral”. Compromissos, em sua maioria, que dizem respeito a nomeações no governo municipal.

Colbert, com o vídeo, dá um duro recado: não vai ceder a pressões. Uma quebra de braço que promete novos capítulos.