Durante live, nesta segunda-feira (10), o prefeito, Colbert Martins, informou que logo estará sendo transmitida uma programação especial pelo primeiro canal do Norte Nordeste, a TV Feira em parceria com a EBC.

“Primeira TV Pública do Norte- Nordeste em parceria com a TV Brasil. Toda parte documental já está pronta”, informou Colbert.

O secretário de Comunicação, Edson Borges, também falou sobre o assunto. “É uma TV pública, mas não é uma TV governamental. Vai mostrar ações do Município como um todo, não só da prefeitura, como da Câmara, mas também traremos coisas não governamentais, coisas de Feira, como cultura, etc”, explicou.

Aulas via TV – O prefeito destacou que a educação em Feira dará um grande salto com a transmissão de conteúdo. “Através dos meios de comunicação levar aula. Provavelmente televisão será esse meio. Será um grande salto que nossa educação vai dar, nossas aulas chegando não só através do computador, mas da televisão. Espero dar essa notícia ainda essa semana”, informou. (Daniela Oliveira) Bahia na Política.