Por: Felipe Oliveira/EC Bahia Por: Redação BNews

O título conquistado pelo Bahia no sábado (8), da Copa do Nordeste, garantiu a quatro times baianos uma vaga na disputada Copa do Brasil 2022.

Além do Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Juazeirense, os outros finalistas do Campeonato Baiano, o rival Vitória tem o direito de participar por ser o outro baiano melhor posicionado no ranking nacional.

Com o resultado, o estado agora terá cinco representantes na segunda competição de maior relevância no país, segundo informações.

Pelo tetracampeonato conquistado ontem, na Arena Castelão, o Bahia já inicia na Copa do Brasil nas oitavas de final.

O presidente Guilherme Bellintani comemorou o título do Bahia na Copa do Nordeste neste sábado (8), após vencer o Ceará nos pênaltis, no Castelão.

Em seu discurso após a consagração, Bellintani homenageou o humorista Jotinha, tricolor ilustre e humorista que faleceu por complicações decorrentes da Covid-19, em novembro do ano passado, e todas as vítimas da doença.

Apesar da homenagem, o presidente não deu um bom exemplo ao conceder a entrevista com a máscara de proteção, necessária para prevenir a disseminação da doença, no queixo.