Como o Protagonista antecipou há mais de uma semana (VEJA), o feriado do dia 24 de junho será adiado. Além disso, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente e está descartado ponto facultativo na sexta (25).

As informações são do prefeito Colbert Filho, na manhã deste sábado (19), em contato com o Protagonista. “Não é justificável esta folga, em um momento delicado como o que atravessamos em relação a casos positivos e óbitos de covid”, pondera Colbert.

Sobre a abertura do comércio ou não no dia 24, o prefeito salienta que depende de entendimento entre os sindicatos patronal e funcional. “Nós vamos adiar o feriado, como lhe informei há alguns dias, e dia 24 de junho as atividades produtivas estarão permitidas”, destaca.

Vale salientar que as lojas do Shopping Boulevard vão abrir no dia 24 de junho, fruto de acordo prévio com o Sindicato dos Comerciários.

Sobre o funcionamento das repartições públicas municipais, na quinta (24), o prefeito confirmou que será tudo normal. “Funcionaremos normalmente tanto na quinta (24) quanto na sexta (25). Ponto facultativo está descartado em Feira de Santana nestas datas”, confirma o prefeito.