Mattheus Miranda Foto: Divulgação Ascom/SSP

A esposa de um dos principais alvos da Operação Panaceia, deflagrada na manhã desta segunda-feira (21), foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em Salvador e Feira, contra um grupo empresarial do ramo de distribuição de medicamentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Púbica, o grupo é suspeito de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos.

A mulher assumiu ser dona do revólver calibre 38 e acabou sendo presa no lugar do marido, alvo do mandado de busca e apreensão. A arma foi encontrada em um apartamento de luxo no bairro do Itaigara.

No apartamento e em outros locais alvos da operação foram apreendidos documentos, pendrives, celulares e computadores. “Todo material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, para conclusão do inquérito e remeter para a Justiça”, explicou a delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública.