Redação Foto: assessoria Fonte Nova

A concessionária que administra a Arena Fonte Nova divulgou neste domingo (5) a sua programação para o verão, incluindo o Carnavalito, evento que acontece em paralelo à folia de momo. Até o momento, em parte por causa da variante Ômicron, as autoridades estaduais e da capital não divulgaram se haverá Carnaval em 2020 ou se haverá um formato alternativo.

A agenda da arena começa este mês, com o Pida Music Festival. Nomes como Alcione, Calcinha Preta, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, É o Tchan estão confirmados. A agenda do futebol em 2021 será concluída na tarde deste domingo

No início de janeiro (dia 8), vai acontecer a festa “Pranchão”, com Saulo e Durval Lélis. Já no dia 15, será a vez de Luiz Caldas e Zeca Baleiro se reunirem para trazer o melhor da música na Festa Magia!

No dia 5 de fevereiro, desembarca na Arena o Bloco do Silva para reviver grandes sucessos dos anos 1990 de artistas como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. A capital baiana será a única do Nordeste a receber o projeto, que ainda vai passar por Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte.

Nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro está marcado o Carnavalito. Os artistas se apresentarão no pranchão, uma marca registrada do Carnavalito, e que permite maior interação dos artistas com o público. Na grade de atrações, se apresentam Harmonia do Samba, Os Barões da Pisadinha e Nattanzinho, no dia 25 de fevereiro, sexta-feira. Raí Saia Rodada e Lincoln Senna e Duas Medidas, Sorriso Maroto e Mudei de Nome, no dia 26 de fevereiro, sábado. E as atrações, É O Tchan, Saulo, Zé Vaqueiro e Timbalada, no dia 28, segunda-feira.

O encerramento do verão na arena será no dia 12 março de 2022, a Arena Fonte Nova irá receber a banda norueguesa A-Ha. O show faz parte da turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo, que experimentou sucesso maior entre os anos 80 e 90.

Para o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, este é um momento importante de reativação do setor de entretenimento e de eventos esportivos. “Estamos com uma programação cheia de ótimas atrações e celebramos a volta dos eventos com responsabilidade e compromisso”, disse.