Um projeto de suma importância para motoristas, taxistas, moto taxistas e entregadores, todos operando por aplicativo, em Feira, terão suas atividades asseguradas em período de endemia, pandemia, catástrofe natural e outras calamidades. É o que determina Projeto de Lei aprovado pela Câmara em 2ª discussão nesta terça (8), que considera esses serviços de natureza essencial. De autoria do vereador Galeguinho SPA (PSB), a matéria teve a unanimidade dos votos.

O outro projeto é sobre a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor, emitida por todos os estabelecimentos comerciais em Feira, deverá constar telefone e endereço do Procon Municipal.

O Projeto de Lei determinando esta obrigação foi aprovado em segunda discussão na sessão desta terça (08) da Câmara Municipal. De acordo com a proposta, de autoria do vereador Galeguinho SPA (PSB), as empresas terão prazo de 120 dias para se adequarem.

Conversei com o vereador inclusive sobre uma situação nada boa ele passou na semana passada quando foi procurado pela polícia federal onde prestaram uma queixa, onde o denunciante alegou que o vereador estava praticando prè campanha em doações de cestas básica, primeiro falar ai desse projeto do número do Procon na nota fiscal. Parabéns pela criação dos dois projetos que vem beneficiar a população. Gravação