Por Mauricio Leiro / Lula Bonfim Foto: Joilson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

O senador Jaques Wagner reforçou, em entrevista nesta quinta-feira (29), a fala da presidente nacional do seu partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), de que a candidatura da base de apoio ao governo do estado está em aberto para debate. Segundo o ex-governador baiano, todas as siglas da base aliada têm legitimidade para colocar seus nomes.

“A fala da presidente do meu partido vem na mesma linha do que tenho dito há tempo. O PT apresentou o meu nome, assim como os demais partidos têm excelentes nomes a oferecer. O PSD com Otto, o PP com João Leão, o PSB com Lídice”, comentou o senador, que já governou a Bahia entre 2007 e 2014.

Os comentários de Wagner foram feitos em relação à entrevista da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, na quinta-feira (29), ao programa Bahia Notícias no Ar, na rádio Salvador FM.

“Não está se recusando a fazer o debate de uma composição, que possa o PT não indicar um governador. Temos que estar abertos a sentar à mesa. Otto é um excelente quadro, tem toda a legitimidade. É dessa conversa, debate que vai sair a definição”, afirmou a deputada.