(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia ganhou mais uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro. Diante do Santos, neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, o técnico Diego Dabove não vai poder contar com o atacante Rossi. O camisa 7 sofreu estiramento de grau 2 na coxa e vai desfalcar o tricolor.

Rossi se machucou durante o triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, no último sábado (4), por 4 x 2, em Pituaçu. O jogador passou por exame de imagem, que constatou a lesão. Ele iniciou o tratamento médico na Cidade Tricolor, mas o clube não divulgou o prazo para o retorno do atleta.

Recém contratados pelo Bahia, os atacantes Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo precisam ser regularizados para poder estrear pelo Esquadrão. Ainda assim, pelo tempo de inatividade dos dois, dificilmente eles serão opção para o confronto com o Santos.

Diego vai ter mais dois dias de treinamentos para montar o quebra-cabeça e definir o tricolor. Além do ataque, o Bahia vai ter mudança no gol. Com Matheus Teixeira suspenso, Danilo Fernandes, Mateus Claus e Dênis Júnior disputam a posição.