(PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Nada de metas a médio ou longo prazo. Ao menos por enquanto. Diante da instabilidade que vive o Vitória, fora e dentro de campo, o técnico Wagner Lopes trata cada partida como uma decisão. E é assim que ele encara o duelo contra o líder Coritiba, quarta-feira (22), às 19h, no Barradão.

Em 17º lugar, com 24 pontos, o Vitória luta para deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra há nove rodadas seguidas.

Wagner Lopes concluiu nesta terça-feira (21) a preparação do time para o jogo contra o Coxa. Um dos aspectos que ele mais trabalhou foi a bola parada.

Wagner Lopes fará mudanças para o jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O meio-campo e o ataque terão novas peças, já que o volante Pablo Siles e o centroavante Samuel levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. João Pedro, Gabriel Bispo e Bruno Oliveira estão entre os mais cotados para a meiuca. Eron deve ficar com a vaga na frente. Após cumprirem suspensão, os zagueiros Wallace e Mateus Moraes voltam à equipe.

Uma possível escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro (Bruno Oliveira), Cedric e Fernando Neto; David (Caíque Souza), Eron e Marcinho.