Matheus Morais Foto: Reprodução/ Youtube

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima colocou panos quentes nas recentes discussões entre o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. e o prefeito de Feira, Colbert Martins. Ao bahia.ba nesta quarta-feira (22), o cacique descartou a saída de Martins da legenda: “Não acho que esse seja o momento para discutir isso, não quero que Colbert saia do MDB. A poeira vai baixar, tudo vai ficar em paz”.

Geraldo, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, tem feito reiteradas críticas aos posicionamentos de Colbert, que enfrenta um de seus piores momentos no comando da Prefeitura de Feira. O vereador de Salvador pretende aproveitar o momento de fragilidade da gestão do correligionário em Feira para conseguir mais apoios políticos na cidade.

Em tom descontraído, Lúcio afirmou que as disputas internas acontecem “nas melhores famílias” e que, tanto Geraldo Jr. como Colbert Martins, são grandes quadros que se resolverão na hora certa. O ex-parlamentar admitiu o momento ruim da administração do aliado em Feira, mas não “enxerga motivos para a troca de acusações entre os colegas de partido.