Arena das Dunas, em Natal Autor Brenno Rebouças (foto: Arquivo O POVO)

A CBF confirmou a realização da partida entre Ferroviário e Juazeirense-BA, pela segunda etapa da Fase Preliminar da Copa do Nordeste, para a Arena das Dunas, em Natal. O local foi apontado pela própria diretoria coral, após negativa da Sejuv em liberar o Castelão para a realização da partida.

A data e horário da partida continuam os mesmos, 19 de outubro, próxima terça-feira, às 21h30min. A CBF vai custear toda a logística para a delegação do Tubarão da Barra, mas o pagamento operacional da Arena das Dunas será feito pelo time coral.

Ferroviário e Juazeirense farão jogo único, sem vantagem para nenhum dos lados. Quem vencer, segue para a terceira e última etapa da Fase Preliminar, que será disputada em dois jogos. O adversário sairá da partida entre Santa Cruz e Floresta. Se o jogo na Arena das Dunas terminar empatado, o classificado sairá das cobranças de pênaltis.

Sejuv não liberou o Castelão para a realização da partida por conta da Portaria que proíbe jogos com intervalos menores que 48 horas, para preservação do gramado. Diretoria coral apontou, então, o estádio de Natal