Foto: Izinaldo Barreto

A Secretaria Municipal de Saúde aplica nesta quarta-feira, 20, a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde, idosos a partir de 60 anos e em pacientes imunos suprimidos [têm baixa imunidade].

A imunização, que atende a uma recomendação do Ministério da Saúde, será aplicada nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8h às 16h. Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8h às 21h.

Esse público também pode receber a terceira dose nas Unidades de Saúde da Família, na sede e nos distritos, das 8h às 16h. Podem ser vacinados profissionais de saúde e idosos a partir de 60 anos, que tenham tomado a segunda dose há 6 meses e pacientes imunossuprimidos, que tenham 28 dias que tomaram a segunda dose (é necessário apresentar relatório médico).

Para receber a terceira dose é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e comprovante de residência. O profissional de saúde deve apresentar comprovação de vínculo.

Confira os demais grupos e locais de vacinação: SEGUNDA DOSE PFIZER COM APRAZAMENTO ATÉ O DIA 6 DE NOVEMBRO e SEGUNDA DOSE CORONAVAC E ASTRAZENECA/OXFORD