Redação

Após o deputado federal Igor Kannário (DEM) atacar os apresentadores Zé Eduardo e Uziel Bueno, além do repórter Marcelo Castro nas redes sociais, na segunda-feira (15), o apresentador do Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, utilizou o Twitter para dar uma resposta ao cantor.

“Aviso!!! Quem tiver seus diabos no corpo… não venha ameaçar em rede social… pq demônio a gente tira pessoalmente!!! #osistemaébruto”, escreveu Uziel.

Durante o feriado da proclamação da república, Kannário utilizou sua conta oficial no Instagram para rebater a declaração do apresentador da Record TV Itapoan, Zé Eduardo, sobre a repercussão negativa que tomou o seu acidente de carro.

Por meio da rede social, o parlamentar negou que quase vitimou uma criança e uma mulher grávida, como havia afirmado Bocão, e disparou contra os profissionais de imprensa.

“Vocês são tudo é arrombado, viu seu Zé na Manha!? O do paletó de defunto também, arrombado. O bunda mole também que anda falando da vida dos outros, arrombado!”, disse Kannário em vídeo, no qual marcou Zé Eduardo, Uziel Bueno e Marcelo Castro.