Com informações do Lance e do GE Foto: Lucas Uebel/FBPA

Na luta contra o rebaixamento no Brasileirão da Série A o Grêmio vetou a lida do atacante Douglas Costa para a comemoração do próprio casamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, em O Globo.

Com passagens pela seleção brasileira entre 2014 e 2018, o camisa 10 gremista celebrou o casamento com Nathália Felix em junho deste ano, na República Dominicana. Na época, a festa foi adiada em razão de restrições causadas pela pandemia, sendo adiada para a última terça-feira (9), no Rio de Janeiro.

Com 40 pontos, o time gaúcho depende de uma combinação de resultados para escapar. Precisa vencer o Atlético-MG em casa e torcer por derrotas de Juventude, que pega o Corinthinas, e do Bahia, rival do Fortaleza, na última rodada.

A direção gremista negou nesta quarta-feira (8) que o atleta teria pedido a liberação, mas a celebração só foi cancelada horas antes do evento e, na mesma terça, o jogador apagou todas as fotos do Instagram em que ele aparece com a camisa do tricolor gaúcho.