Autor: Alex Torres – Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

O Vitória realizou um jogo-treino nesta quarta-feira, 12, no CT Manoel Pontes Tanajura, e venceu a equipe sub-20 pelo placar de 4 a 0. Logo após a partida, o treinador Dado Cavalcanti falou em entrevista coletiva o que deu para observar neste primeiro momento.

A equipe que foi escalado para jogo foi composta por Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo, Jadson e Eduardo; Guilherme Queiroz e Roberto. Sobre os novos contratados, Dado optou por não tecer comentários individuais.

Com relação a importância da atividade para a adaptação do novo elenco, Dado disse que buscar fazer com que os jogadores tenham uma “realidade de jogo”. Questionado sobre uma análise do desempenho do grupo como um todo, o treinador se disse “satisfeito”.

Na avaliação de Dado Cavalcanti, o objetivo para a primeira partida, marcada para domingo, contra a Juazeirense, no Barradão, seria conseguir apresentar um nível “aceitável”, mas compreendendo que esse ritmo deve se estabilizar ao decorrer dos jogos.