Foto: Jorge Magalhães

Os ônibus da concessionária Rosa voltaram a circular na tarde de hoje, 12. A decisão ocorre após motoristas e cobradores da empresa decidirem suspender a paralisação iniciada há seis dias.

A categoria alegava atraso no pagamento de salários no último mês de dezembro. Entretanto, desde ontem a Justiça havia determinado ao SINTRAFS (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários Urbanos de Feira de Santana) e à Rosa a suspensão imediata da paralisação dos ônibus, além de eventuais bloqueios nos acessos do Terminal Central.

Com o retorno da operação, os passageiros poderão utilizar o benefício da integração entre ônibus através dos terminais de transbordo Norte – região do município atendida pela Rosa – e Central, na avenida Olímpio Vital.

Fiscais da SMTT acompanham retomada da operação e prestam orientações aos usuários, especialmente em horários de pico (6h às 8h e 17h às 19h).

As linhas do Expresso Novo Centro e do BRT seguem funcionando nos corredores das avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.