(Daniela Oliveira – Foto Reprodução)

Mesmo sendo governista, o vereador Jurandy Carvalho (PL) tem denunciado, em redes sociais, a falta de medicamentos na rede municipal. Em um vídeo, o vereador recebe a denúncia de um paciente do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) que está sem tomar a medicação.

“Estou aqui com o senhor Luiz Carlos que tem problemas mentais, transtorno bipolar e está com essa receita há três meses após ser atendido pelo CAPS, mas a prefeitura não tem remédio”, denunciou.

O vereador continuou com as críticas: “A Secretaria de Saúde tem gastado os ‘tubos’ de dinheiro em Feira de Santana e não tem atendido a população em sua plenitude. Luiz Carlos é um daqueles que sofrem com a má administração da Saúde em Feira de Santana. Ele veio aqui, andando do bairro Aviário, com várias receitas e não consegue acessar o serviço de saúde para conseguir os remédios”, disse.

Jurandy cobrou providências: “Por essas e outras que estão cobrando da administração municipal, do prefeito Colbert Martins, que os recursos públicos sejam melhor aplicados”, ressaltou.

Luiz Carlos, paciente do CAPS, informou que há três meses o medicamento Rivotril não é oferecido pela rede pública. “Já tem três meses nessa situação, tenho dois filhos, estou desempregado e está muito difícil, sabendo que tem um CAPS para isso”, lamentou.

O vereador concluiu mandando um recado ao Poder Público Municipal: “Vamos acordar e cuidar bem da nossa gente”. Matéria de Daniela Oliveira – Foto Reprodução do site Bahia Na Politica.