Redação Foto: Rafael Ribeiro/CBF

As torcidas do Bahia, Vitória e Juazeirense já podem se programar para assistir aos jogos dos representantes baianos na Copa do Brasil. Isso porque a CBF detalhou o dia e a hora de cada partida da próxima etapa da competição, que acontecerá entre os dias 19 de abril e 1º de maio.

O Tricolor, que enfrenta o Azuriz, do Paraná, entra em campo no dia 19 de abril, uma terça-feira, a partir das 19h. A primeira partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Já o Vitória, que eliminou o Castanhal e o Gloria de Vacaria, encara o campeão da Copa do Nordeste 2022, o Fortaleza, no dia 20 de abril. A partida, que acontece no Castelão, na capital cearense, também está marcada para começar às 19h.

O Juazeirense tem a missão mais difícil entre os baianos. Depois de eliminar o Grêmio Anápolis e o Vasco, o Cancão de Fogo entra em campo no dia 30 de abril, às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu as datas das partidas de volta. A previsão é que as decisões ocorram ainda no mês de maio.