(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia segue em preparação para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série B. Na tarde desta quarta-feira (18), o elenco tricolor se reapresentou e o técnico Guto Ferreira promoveu um treino técnico e tático.

A novidade do dia ficou por conta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado da lesão na coxa, ele treinou normalmente e deve ser liberado para jogar contra a Ponte Preta. Outro que voltou a treinar com os companheiros foi o meia Lucas Mugni.

Já os atacantes Raí e Rodallega ficaram apenas na academia. Guto levantou a possibilidade de contar com Rodallega durante a partida, mas dificilmente o colombiano será liberado para o confronto.

Além deles, o meia Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o time. O elenco tricolor volta aos trabalhos nesta quinta-feira (19), quando realizará o último treino antes da partida.

Depois de três dias de vendas, a torcida do Bahia esgotou o lote de ingressos promocionais disponibilizados para o duelo contra a Ponte Preta.

Ao todo, 5 mil bilhetes para o setor Cadeira Inferior foram vendidos ao preço de R$ 20 cada.