Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira segue avançando na melhoria da iluminação pública. Nesta terça-feira, 2, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) deu início à instalação das modernas lâmpadas LED na avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), trecho entre o Complexo Viário Miraldo Gomes e o viaduto Georgina Erisman.

Serão instaladas 41 torres – sendo 17 de um lado e 24 do outro. Cada uma delas possui 4 lâmpadas LED de 120 watts, o que totaliza 400 watts. São lâmpadas com melhor potência, durabilidade e mais econômicas.

O início dos serviços foi acompanhado pelo secretário da pasta, Eli Ribeiro, e o diretor de Iluminação Pública, Eziquiel Trindade.

“A modernização da iluminação pública vai garantir uma melhor visibilidade aos condutores e também aos moradores, além de proporcionar a sensação de segurança”, observou Eli Ribeiro.

A Prefeitura também segue com a modernização da iluminação na praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), em frente às igrejas de São José e do distrito de Humildes, onde estão sendo instaladas lâmpadas especiais, e nos monumentos do Caminhoneiro e Maria Quitéria.