(PIETRO CARPI / ECV)

Maior esperança de gols do Vitória, Rafinha deve reforçar o time diante do Mirassol. O artilheiro rubro-negro na temporada está com a lesão na coxa cicatrizada e vai viajar com a delegação para o jogo da penúltima rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro. A bola rola no domingo (7), às 19h, no estádio Maião, na cidade de Mirassol, em São Paulo.

Autor de seis gols, Rafinha participou de parte do coletivo comandado nesta quinta-feira (4) pelo técnico João Burse. Antes, treinou em campo reduzido. Empenhado em voltar a ficar à disposição do Vitória, o atacante fez tratamento em três períodos, o que contribuiu para uma recuperação mais rápida do que o habitual.

Com 23 pontos, o Vitória ocupa o 11º lugar na tabela e precisa vencer o Mirassol para ter a chance de entrar pela primeira vez no G8, grupo de times que vão brigar pelo acesso na segunda fase do torneio. Não depende apenas das próprias forças, mas, se perder do time paulista, poderá chegar à última rodada, quando enfrenta o lanterna Brasil de Pelotas, no Barradão, já sem chance de se classificar.