(PIETRO CARPI / ECV)

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (5) a preparação em Salvador para o confronto com o Mirassol, válido pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro, a penúltima da fase classificatória do torneio.

A delegação rubro-negra, composta por 23 atletas, viajou à tarde para o interior de São Paulo. A primeira parada foi no aeroporto de Campinas. De lá, seguiu de ônibus para São José do Rio Preto, onde fica concentrada, a 12 km da cidade de Mirassol, palco do confronto.

O jogo contra o líder da Série C acontece no domingo (7), às 19h, no estádio Maião. Antes, no sábado (6), o elenco do Vitória realiza a última atividade preparatória, no estádio Teixeirão, do América de São José.

Recuperados de lesão na coxa, os atacantes Rafinha e Rodrigão voltaram a ser relacionados. O primeiro é o artilheiro do time, com seis gols, e desfalcou o rubro-negro na rodada passada, quando o Vitória empatou em 2×2 com o ABC, no Barradão. Substituído por Alan Pedro na ocasião, ele vai estar no onze inicial que encara o Mirassol. “Rafinha fez os treinamentos com a gente e está pronto. Estará no jogo”, confirmou o técnico João Burse.