Por Ulisses Gama Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Três dias após tropeçar diante do Sampaio Corrêa, o Bahia volta a jogar nesta sexta-feira (12), às 21h30, contra o Ituano, pela 24ª rodada da Série B. De olho no acesso, a equipe comandada por Enderson Moreira quer aproveitar o fator casa para seguir com uma boa margem dentro da zona de classificação para a Série A.

O Esquadrão de Aço é o quarto melhor mandante da competição, com 26 pontos somados até aqui. E a moral diante do torcedor está boa com dois triunfos seguidos contra Náutico e CSA. Para seguir pontuando, o atacante Vitor Jacaré espera que a equipe se imponha dentro das quatro linhas.

“A gente tem que jogar como estamos jogando em casa, ditando o ritmo e estamos fazendo dentro de casa. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos sair com os três pontos”, disse.

O técnico Enderson Moreira vai contar com a volta do volante Patrick e do meia Ricardo Goulart, que estão à disposição. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio continua como desfalque por conta de uma lesão na panturrilha.