Por Sidnei Foto: Divulgação

Cinco atletas feirenses foram convocados para compor a seleção baiana de basquete, que irá disputar o Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master, entre 14 a 17 de junho, em Recife, Pernambuco.

Os atletas Eurico Gaspar (pivô), Dálvaro Neto (ala) e Antônio Carlos (pivô) irão integrar a equipe master 60+, já os alas Érico Araújo e Rilson Figueiredo irão compor a seleção baiana master 45+. Pertencentes ao quadro da Associação Feirense de Basquete (AFB), os convocados vão representar o basquete feirense em mais uma competição de alto nível.

A exemplo do brasileiro, o Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master vai contemplar várias categorias, desde o 30+ (30 a 34 anos) até 75+. O sistema de disputa terá todas as equipes se enfrentando entre si. Os atletas feirenses contam com o apoio das empresas: Corujão, Cuco Alimentos, Café 2 de Julho e Matiz Tintas, que favoreceu a viagem da seleção.