Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura Municipal de Feira ampliou para 592 vagas o concurso público para atuação em diversos setores da administração pública. O processo seletivo, marcado para ocorrer ainda este ano, visa atender às necessidades da gestão municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços públicos.

Desta forma, foram acrescentadas 10 vagas para o cargo de agente da Guarda Municipal 2ª classe. A medida consta em edição do Diário Oficial Eletrônico de sexta-feira (21). Para realização de todas as etapas do processo seletivo, a Prefeitura contratou Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. A contratação foi realizada conforme o art. 75 da Lei Federal, que permite a dispensa de licitação.

Os interessados devem ficar atentos aos próximos passos do processo seletivo, que incluirá a divulgação do edital completo com todas as informações sobre inscrições, dados das provas e conteúdos programáticos.