O Protagonista de Augusto Ferreira
A Prefeitura de Feira abriu concorrência, através de Pregão Eletrônico, para contratação de empresa especializada em captação de patrocínio para a Micareta, que acontece de 1 a 4 de maio. E a vencedora já teve o nome publicado nesta terça (1) em edição extra do Diário Oficial.
A empresa vencedora foi a agência Ativa Propaganda. A comissão estabelecida para a empresa é de 17% do valor total da captação de recursos. Para cada R$ 1 milhão captado, a Ativa fica com R$ 170 mil. O contrato foi assinado nesta terça-feira.
A Licitação tem objetivo, também, de contratar empresa especializada em promoção e produção de eventos, publicidade e propaganda, para captação de patrocínio destinado ao custeio parcial de eventos promovidos pelo Município de Fera de Santana.

































